.

.

.

3 de julho de 2010

.

Depois da tempestade a bonança ...



De goleada .... foi bom demais !!!!!!

.
.

5 comentários:

Leo disse...

Deutschland, über alles!!!!

foi lindo lindo lindo. kkkkk

Beijos e alegrias pra gente!

ErikaH Azzevedo disse...

lkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas tu és má em menina...kkkkkkkkkkkk

Já pensou se fosse o Brasil e a Alemanha na final...sei não viu, dos males o menor, pelo menos não ficou em nós o gosto de ter nadado, nadado e morrido na praia e de goleada assim hein...ruim demais.

Tadinhos dos nosso Hermanos...lol

Bjos linda.

Erikah

Anônimo disse...

Juntos nessa alegria, su.

Te beijo!

Marcelo

Isaah disse...

ÔÔÔOÔ SE FOIIIIIIIII ;D

Be Lins disse...

...rs
e não foi?
Somos incríveis, nós os brasileiros,
e nossa capacidade de sublimação.

Beijo, Flor.

*